Esportes e Recreação - Terça-feira, 18 de Julho de 2023

Cerqueira César sediou a 47ª edição do MMA Costa Combat

Cerqueira César sediou a 47ª edição do MMA Costa Combat

CERQUEIRA CÉSAR SEDIOU A 47ª EDIÇÃO DO MMA COSTA COMBAT

O ginásio de Esportes "Mário Lanças", foi palco do MMA Costa Combat, edição 47. O evento foi promovido pelo Governo de Cerqueira César, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Um grande público compareceu ao evento para prestigiar os confrontos. Diversos atletas cerqueirenses e de outras localidades do Estado, abrilhantaram o MMA Costa Combat.

Na oportunidade, esteve presente prefeito Diego Cinto; a presidente da Câmara Municipal, Joice Guarino Lopes; o secretário municipal de Esportes, Douglas Bassetto, vereadores Jean Carlos Bentos, William Araújo e Wilmor Ares Ramos Junior, secretários e diretores municipais. Profissionais da secretaria de Saúde, do (SAMU) e a Polícia Militar também estiveram no local e deram todo suporte ao evento.

Na categoria femino a disputa pelo cinturão foi entre a avareense Karina Bantin e a baurense Tina Santos. O cinturão acabou indo para Bauru, após a vitória de Tina sobre Karina. O público presente no ginásio foi ao delírio a última luta da noite entre Vitinho Zmish, de Cerqueira César, e o lutador Isaías Silva de Piracicaba. Na disputa principal, a vitória do cerqueirense, Vitor Zmish sobre o piracicabano, deu a Vitinho fez com ele ganhasse o cinturão, em casa. O evento foi transmitido pela rede social da Prefeitura, através do departamento de Comunicação.