.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Administração - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito assina contrato para modernização da Iluminação Pública, com instalação do sistema de LED

As lâmpadas de LED são o que existe de mais moderno em matéria de iluminação pública, a implantação do sistema no município irá garantir mais segurança e qualidade de vida para população.


O Governo de Cerqueira César irá realizar a substituição de toda iluminação pública do município, por lâmpadas de LED. (light emitting diode). O contrato foi assinado no último dia (15/02), no Paço Municipal pelo Chefe do Executivo e o representante da empresa, responsável pelo serviços de modernização.

A reunião que ocorreu no Gabinete do Executivo contou com a presença do Prefeito Diego Cinto, da Presidente do Legislativo Joice Lopes, dos vereadores Jean Carlo Bento, Fábio da Silva, Fernando Luiz Bataglini, o eletricista funcionário efetivo da Prefeitura, Cláudio José Cavalcante e o empresário e representante da empresa vencedora do certame, Edson Ernesto de Souza Canha.

As lâmpadas de LED são o que existe de mais moderno em matéria de iluminação pública, a implantação do sistema no município irá garantir mais segurança e qualidade de vida para população.

De acordo com o Prefeito Diego Cinto, a assinatura do contrato é um marco na história de Cerqueira César. "A implantação desse novo sistema trará mais, confiabilidade, segurança e bem estar aos munícipes, este avanço tecnológico na iluminação pública proporcionará uma redução nos gastos com energia e manutenção, melhorando a qualidade de vida da população cerqueirense", concluiu Chefe do Executivo. (Comunicação da Prefeitura)

900 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.