Administração - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023

Prefeito assina contrato para modernização da Iluminação Pública, com instalação do sistema de LED

As lâmpadas de LED são o que existe de mais moderno em matéria de iluminação pública, a implantação do sistema no município irá garantir mais segurança e qualidade de vida para população.

O Governo de Cerqueira César irá realizar a substituição de toda iluminação pública do município, por lâmpadas de LED. (light emitting diode). O contrato foi assinado no último dia (15/02), no Paço Municipal pelo Chefe do Executivo e o representante da empresa, responsável pelo serviços de modernização.

A reunião que ocorreu no Gabinete do Executivo contou com a presença do Prefeito Diego Cinto, da Presidente do Legislativo Joice Lopes, dos vereadores Jean Carlo Bento, Fábio da Silva, Fernando Luiz Bataglini, o eletricista funcionário efetivo da Prefeitura, Cláudio José Cavalcante e o empresário e representante da empresa vencedora do certame, Edson Ernesto de Souza Canha.

De acordo com o Prefeito Diego Cinto, a assinatura do contrato é um marco na história de Cerqueira César. "A implantação desse novo sistema trará mais, confiabilidade, segurança e bem estar aos munícipes, este avanço tecnológico na iluminação pública proporcionará uma redução nos gastos com energia e manutenção, melhorando a qualidade de vida da população cerqueirense", concluiu Chefe do Executivo. (Comunicação da Prefeitura)