.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Cultura - Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Banda Marcial de Cerqueira César participa do "Natal de Luzes" em Ipaussu

O convite para participação da banda cerqueirense no município de Ipaussu, surgiu após uma troca de experiência entre o secretário municipal de Cultura, Fábio Ribeiro e o secretário de Cultura e Educação de Ipaussu, Josias Valdomiro.


Banda Marcial de Cerqueira César participa do

A Banda Marcial de Cerqueira César "Prof. José de Arruda Campos" esteve na cidade de Ipaussu no último dia (11/12), abrilhantando o evento "Natal de Luzes". A apresentação da corporação musical aconteceu na Praça Dr. Raphael de Souza e encantou os presentes. O convite para participação da banda cerqueirense no município de Ipaussu, surgiu após uma troca de experiência entre o secretário municipal de Cultura, Fábio Ribeiro e o secretário de Cultura e Educação de Ipaussu, Josias Valdomiro.

A Banda Marcial de Cerqueira César foi acompanhada pelo secretário Fábio Ribeiro. A viagem contou ainda com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação. Vale destacar que atualmente a Banda Marcial de Cerqueira César conta com aproximadamente 100 integrantes, dentre músicos e corpo coreográfico, sob a regência do maestro Gilson Martins e supervisão do percursionista Diego Paes. 

Esta é a segunda apresentação da corporação musical cerqueirense na região, desde que a Banda Marcial Prof. José de Arruda está sob nova direção. Recentemente a banda esteve em Dois Córregos, onde participou do II Encontro de Bandas e Fanfarras. "Aproveito para agradecer ao prefeito Diego Cinto, a primeira-dama Gisele Cinto e a secretária Neiva Bruzarosco pelo resgate e incentivo dado à Cultura, em especial a Banda Marcial José de Arruda Campos", destaca o secretário Fábio Ribeiro. 

No próximo dia (17/12), às 20 horas a Banda Marcial de Cerqueira Cesar estará se apresentando no evento "Estação de Luz". A festividade de Natal acontece em frente à estação ferroviária e contará com a participação da FAIPA - Fanfarra Interescolar de Ipaussu e a Banda Marcial de Águas de Santa Bárbara. O secretário de Cultura e Turismo, Fábio Ribeiro também agradece ao Governo de Cerqueira César através do prefeito Diego Cinto, ao Fundo Social de Solidariedade e a Associação Comercial e Industrial de Cerqueira César pelo apoio na realização do evento "Estação de Luz". (Comunicação da Prefeitura)

1164 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.