Cerqueira César, sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 Telefone (14) 3714-7200

Esportes e Recreação - Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022

Governo de Cerqueira César inaugura Arena Esportiva "Antônio Bento"

Na tarde do último sábado (26/11), o Governo do Estado, em parceria com o Governo Municipal de Cerqueira César, realizou a entrega do novo espaço de esportes e lazer a Arena de Esportes "Antônio Bento" (Areninha) localizada na área de lazer José Jamil Simon o (Açudão).

O evento contou com a participação do Prefeito Diego Cinto, o Vice-Prefeito Hemerson Camargo Mantovani (Lingote), do Secretário Municipal de Esportes, Douglas Bassetto, do Presidente da Câmara Emerson César Calixto (Formiga), dos vereadores Jean Carlo Bento, (Jean do Som), Celso Bassetto, Wilmor Ares Ramos Junior (Juninho), Fábio da Silva (Fabinho Cabelereiro) Fernando Luiz Bataglini (Nando) Joice Guarino Lopes, José Adriani Lopes e o coordenador Regional e Presidente Municipal do Podemos em Cerqueira César, Adenilson (Tio D). A equipe da Secretária Municipal de Esportes Lucas Martins, Kleyton, Diego Cortez, Marcos Sanches, Bruno, Juliano e Milena também participaram da cerimônia de inauguração da Arena de Esportes "Antônio Bento" (Areninha).

A Arena Esportiva é um projeto do Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes do Estado onde é construído um campo de Gramado sintético e uma quadra de basquete 3x3. O local entregue pelo governo municipal tem um campo de futebol Society, quadra de basquete 3×3, quadra de vôlei de areia, mesas com tabuleiros, iluminação com LED, arquibancadas e playground.
Vale ressaltar que o chefe do executivo Diego Cinto , fez questão de acompanhar todo o processo de construção, desde a limpeza até o nivelamento do local e por fim, a instalação do Espaço Esportivo, acompanhado dos representantes do Poder Legislativo que não mediram esforços junto ao Governo do Estado e seus parlamentares para que este sonho se concretizasse no município.

De acordo com o Prefeito Diego Cinto, Cerqueira César agora conta com um espaço voltado para as famílias cerqueirenses, e destacou a importância de mais políticas públicas voltada ao esporte e lazer do município, que estimulam a juventude, as crianças e adolescentes auxiliando na questão física e a saúde, melhorando a qualidade de vida dos munícipes. Ainda na respectiva Área de Lazer será construído sanitários para atender os frequentadores do local, bebedouros e mais algumas atrações turísticas. (Comunicação da Prefeitura)

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 25/01/2023 10:53:17