Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Cerqueira César, terça-feira, 21 de março de 2023 Telefone (14) 3714-7200

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Prefeitura Municipal  de Cerqueira César
Segu
20/03
Chuva
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
11.0
Terç
21/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 18 °C
Índice UV
11.0
Quar
22/03
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 17 °C
Índice UV
11.0
Quin
23/03
Parcialmente Nublado
Máx 28 °C
Min 17 °C
Índice UV
11.0

Educação - Quinta-feira, 17 de Novembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Educação realiza capacitação aos profissionais da rede municipal de ensino

No último dia (08/11), professores e A.D.I.’s. (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil) assistiram uma palestra ministrada pela pedagoga Regina Shudo. O evento ocorreu no Clube das Artes e contou com a presença do prefeito Diego Cinto, a secretária municip


Educação realiza capacitação aos profissionais da rede municipal de ensino

No último dia (08/11), professores e A.D.I.’s. (Auxiliar de Desenvolvimento Infantil) assistiram uma palestra ministrada pela pedagoga Regina Shudo. 
O evento ocorreu no Clube das Artes e contou com a presença do prefeito Diego Cinto, a secretária municipal de Educação, Neiva Brusarrosco, o secretário de Cultura e Turismo, Fábio Ribeiro e profissionais da rede municipal de ensino. 

O local foi decorado pela equipe gestora das oito unidades escolares do município, propiciando um ambiente pedagógico e lúdico para as atividades. 

A palestrante Regina Shudo, pós-graduada em Metodologia de Ensino pela Universidade Estadual de Maringá, com experiência na área educacional há mais de 37 anos. Ela também foi professora, coordenadora e diretora de instituições de ensino e docente em Universidades. Atualmente dedica-se ao trabalho de consultoria para redes de ensino, atua como palestrante em congressos nacionais e internacionais e produz livros didáticos na área da educação infantil e alfabetização. Tem uma vasta trajetória na Educação; dentre elas: colaboradora do INEP. 

A equipe técnica da Secretaria de Educação concluiu junto a secretária municipal de Educação Neiva Maria Brusarosco, que uma palestra dessa admirável palestrante, contribuiria positivamente com a formação profissional dos professores e A.D.I.’s. 

A profissional Regina Shudo interagiu bastante com o público enquanto abordava a temática. 
Cada equipe gestora apresentou com fotos ou objetos pedagógicos, um pouco do que é trabalhado em sua escola. Com isso, todos os professores da rede, a palestrante, secretária municipal de Educação e o Prefeito, fizeram explanações no decorrer do evento. E ambos puderam conhecer um pouco mais do trabalho que é desenvolvido em cada unidade escolar do município. 

A secretária municipal de Educação, Neiva Brusarrosco agradece a presença e a colaboração da Palestrante, além da presença e apoio do prefeito Diego Cinto. A gestora da pasta de Educação mostra-se honrada em ter uma equipe tão dedicada como as equipes escolares, que tanto fazem pelos nossos alunos diariamente. (Comunicação da Prefeitura)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

337 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

Governo de Cerqueira César

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 17/03/2023

Portal atualizado em: 20/03/2023 09:16:08

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.