.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ginásio de Esportes José Edeny Lanças será palco do MM Costa Combat

Neste sábado (20/08), às 19h30 será realizado no Ginásio de Esportes "José Edeny Lanças", o evento MMA Costa Combat 42, com dez lutas.


Ginásio de Esportes José Edeny Lanças será palco do MM Costa Combat

Neste sábado (20/08), às 19h30 será realizado no Ginásio de Esportes "José Edeny Lanças", o evento MMA Costa Combate 42, com dez lutas, com a disputa de dois cinturões. 

As artes marciais mistas ou do inglês MMA (mixed martial arts), são uma modalidade de esporte de combate que incluem tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. A modalidade pode ser praticada como esporte de contato em uma maneira regular ou em um torneio, no qual se enfrentam dois concorrentes.

A principal característica do MMA é a liberdade de utilização de uma grande variedade de técnicas permitidas de artes marciais. 

Serão dez confrontos entre lutadores da região Bauru e Araraquara, nas categorias masculino e feminino. Dentre os destaques de Cerqueira César estão os atletas Vitinho Zimsh, Anderson Chagas Demolidor e a atleta Débora Volp. 

Este será um evento inédito no município, cuja realização é do Governo de Cerqueira César por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer com o apoio do Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Comunicação.   

Os ingressos para o MMA Costa Combat 42 estão disponíveis na Biblioteca Municipal e no Fundo Social de Solidariedade, mediante a doação de um litro de leite que será destinado à entidade assistencial do município. O público interessado pode procurar os locais indicados e fazer retirada do convite. 

SERVIÇO - O Ginásio de Esportes "José Edeny Lanças, fica na Av. João Cardoso de Oliveira, nº 77, no Centro, ao lado do Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César. 

(Comunicação da Prefeitura)

1123 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.