.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social de Solidariedade efetua doação de cobertores ao Canil Municipal

O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama, Gisele Cristina Machado Berti Cinto efetuou a doação de cobertores ao Canil Municipal de Cerqueira César. Os donativos foram entregues ao órgão através da diretora de Meio Ambiente, Saúde e De


Fundo Social de Solidariedade efetua doação de cobertores ao Canil Municipal

O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama, Gisele Cristina Machado Berti Cinto efetuou a doação de cobertores ao Canil Municipal de Cerqueira César. Os donativos foram entregues ao órgão através da diretora de Meio Ambiente, Saúde e Defesa Animal, Cibelle Nespechi.

“O intuito desta ação é também amenizar o frio dos animais que se encontram no local para adoção. Vale destacar que, além de cuidar de pessoas, o Fundo Social também se preocupa com a causa animal”, frisa a primeira-dama do município, Gisele Cinto.

Vale lembrar que, a atual administração municipal vem desenvolvendo diversas ações voltadas à causa animal, dentre investimentos em insumos e medicamentos no Canil Municipal, bem como a realização de mutirões de castrações, feiras e campanhas de adoção.

O Canil Municipal está localizado no Parque de Exposições "Isidoro Achile Costa" e conta atualmente com 60 cães, que são recolhidos das ruas, vítimas de abandono ou em situação de maus-tratos e estão disponíveis para adoção. O local está sob a responsabilidade do médico veterinário Tales Vertuan e da diretora Cibelle Nespechi.

SERVIÇO - As pessoas interessadas em adotar um cão podem procurar o Canil Municipal que fica no Recinto da FAICC, de segunda a sexta-feira das 13 às 17h. (Comunicação da Prefeitura)

712 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.