Cerqueira César, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Cultura - Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Alunos visitam o Memorial "Prefeito João Cardoso de Oliveira"

Alunos visitam o Memorial

Na última quinta-feira dia 9 de junho os alunos do escola Professora Mariana Todescato, acompanhados dos professores, tiveram a oportunidade de visitar e conhecer de perto todo o acervo do Museu João Cardoso de Oliveira, onde foram recepcionados pelo responsável do Museu Marco Pareja , que na ocasião explicou sobre o Memorial, abordou sobre o Pau-Brasil, e em poucos minutos de explanação formou 04 (quatro) ajudantes, sendo os alunos: Gabi, Felipe, Maria e Matheus.

Segundo a professora Maria Aparecida da Silva, “ foi um dia memorável para os alunos fomos muitíssimos bem recebidos pelo Marco Pareja, responsável pelo Museu João Cardoso de Oliveira, gostaria de agradecer a gestão da escola Professora "Mariana Todescato" por essa oportunidade dada às crianças, a secretária municipal de Educação, Neiva Brusarosco por nos fornecer o transporte e ao vereador William Araújo que foi muito solicito ao nosso pedido, eles realmente amaram e com certeza teremos muitos frutos dessa visita que irá enriquecer ainda mais o conhecimento histórico de nossos alunos, ressaltou a professora sobre a visita ao Museu. (Comunicação da Prefeitura)

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 15:00:08