Cerqueira César, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Administração - Terça-feira, 21 de Junho de 2022

Cerqueira César vai receber veículo e equipamentos do Estado, para auxílio nas ações da Defesa Civil

O prefeito Diego Cinto acompanhado do secretário municipal de Meio Ambiente, Renan Lopes esteve no último dia 14 de junho, em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes, participando do evento Aparelhamento das Defesas Civis Municipais. A solenidade contou com a presença do Governador do Estado, Rodrigo Garcia.

Na ocasião, Cerqueira César foi contemplada com um veículo pick-up 4x4, cabine dupla. Além do veículo, o município cerqueirense também irá receber um conjunto de combate a incêndio para acoplar na pick-up, tenda, gerador, motosserra, conjunto de iluminação de emergência, capacete, megafone e lanterna portátil.

O programa do Governo do Estado, por meio da Defesa Civil prevê investimentos aos municípios, com equipamentos que serão utilizados em atividades preventivas e de salvamento.

O secretário de Meio Ambiente, Renan Lopes destaca que, o investimento irá possibilitar ao órgão municipal êxito na ações voltadas à prevenção e mitigação na gestão de risco e desastres", disse o secretário Renan Lopes.

O Chefe do Executivo, Diego enalteceu o trabalho do Governo Estadual que não vem medindo esforços para auxiliar o município. "Agradeço ao Governador do Estado, Rodrigo Garcia pelos investimentos. Estes equipamentos serão de grande valia para Cerqueira César. Eles irão proporcionar maior segurança e agilidade no atendimento da população, em casos de desastres naturais”, concluiu o prefeito de Cerqueira César, Diego Cinto.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 15:00:08