Cerqueira César, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 10 de Junho de 2022

Fundo Social de Solidariedade inicia a Campanha do Agasalho 2022

A ação conta com o apoio do comércio local como pontos de arrecadação, as caixas de coleta, devidamente identificadas, estarão disponibilizadas em vários locais para facilitar o acesso da população.

Fundo Social de Solidariedade inicia a Campanha do Agasalho 2022

O Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César iniciou a Campanha do Agasalho 2022. A ação conta com o apoio do comércio local como pontos de arrecadação, as caixas de coleta, devidamente identificadas, estarão disponibilizadas em vários locais para facilitar o acesso da população, as doações podem ser feitas também na sede do Fundo Social, e na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar roupas e cobertores que serão doados às pessoas em situação de vulnerabilidade social. Segundo a secretária de Assistência Social, Daiana Reis “Esta campanha é de extrema importância, e todas as doações serão bem vindas , tenho a convicção que os cobertores e roupas em boas condições irão amenizar o inverno que se aproxima, consequentemente trazendo mais conforto e aquecendo as famílias mais desprovidas de nossa cidade", ressaltou Daiana Reis.

A primeira-dama do Município e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gisele Machado, agradeceu a iniciativa e parceria da Cooperativa Sicoob /Crediceripa que no dia 01 de junho, realizou a entrega do primeiro lote de doações da campanha do agasalho para o fundo social de solidariedade de Cerqueira César. Na oportunidade a primeira – dama destacou a importância da colaboração e união de todos. “ É de suma importância poder contar com a colaboração e ajuda dos munícipes nessa campanha, sabemos que Cerqueira César é uma cidade solidária, a generosidade da população é fundamental para que a cada dia possamos somar esforços em prol de quem mais precisa, doar é um gesto de compaixão, e amor ao próximo”, finalizou Gisele Machado primeira – dama do município e presidente do Fundo Social. (Comunicação da Prefeitura)

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 15:00:08