O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Cerqueira César, sexta-feira, 01 de julho de 2022 (14) 3714-7200
Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 16:00 Horas
Notícias por Categoria
O programa contará com 80 horas de formação e acompanhamento das atividades, por meio de materiais de orientação didática, monitoramento das ações in loco e conferências formativas.
Tendo em vista que o contexto pandêmico trouxe defasagens de aprendizagens, especialmente no que diz respeito à alfabetização das crianças, na última segunda – feira dia 06 de junho, o Prefeito Municipal Diego Cinto , firmou um convênio com SESI ( Serviço Social da Indústria) para participação no Programa de Reforço de Educação, serviço este oferecido pela instituição aos municípios. A parceria, com vigência de 6 meses, consiste em oferecer assessoria e suporte pedagógico para os professores da Rede Municipal de Ensino que desenvolvem programas e projetos de recuperação e aprofundamento das aprendizagens dos estudantes, o reforço escolar.
O programa contará com 80 horas de formação e acompanhamento das atividades, por meio de materiais de orientação didática, monitoramento das ações in loco e conferências formativas. A Secretária Municipal de Educação, Neiva Brusarosco, celebrou a iniciativa. “A parceria com o Sesi será de suma importância para nosso município, uma contribuição muito bem-vinda para os programas e projetos de recuperação que estamos desenvolvendo”, ressaltou a Secretária de Educação na oportunidade da assinatura do convênio.( Comunicação da Prefeitura).
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta das 8:00 às 16:00 Horas
Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022
Portal atualizado em: 01/07/2022 15:00:08