.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 08 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura comemora o Dia do Meio Ambiente, com o plantio de árvores

“Ações sustentáveis garantem a qualidade de vida da população, uma vez que as árvores fornecem sombra, melhorando o clima. Outro aspecto importante é que a iniciativa contribui para o embelezamento do município”, explicou o secretário municipal de Meio Am


Prefeitura comemora o Dia do Meio Ambiente, com o plantio de árvores

A Prefeitura de Cerqueira César por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou no dia 06 de junho, o plantio de mudas de árvores nativas, nas proximidades da EMEIF Prof.ª “Maria José França Nogueira”, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente. 

O evento contou com a participação dos alunos do 3º ano A, da respectiva unidade escolar que foram acompanhados pela professora Patrícia Gabaldo. 

Após o plantio, o secretário municipal de Meio Ambiente, Renan Lopes ministrou uma palestra aos alunos destacando a importância da preservação ambiental. Segundo a pasta, diversas ações estão ocorrendo durante a semana, para marcar as comemorações. 

Ao término do evento o secretário Renan Lopes, disponibilizou aos alunos e a professora uma muda de ipê roxo, para que os mesmos pudessem efetuar o plantio em suas respectivas residências. 

“Ações sustentáveis garantem a qualidade de vida da população, uma vez que as árvores fornecem sombra, melhorando o clima. Outro aspecto importante é que a iniciativa contribui para o embelezamento do município”, explicou o secretário municipal de Meio Ambiente. 

(Comunicação da Prefeitura)

680 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.