Administração - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

PREFEITO DIEGO CINTO E SECRETÁRIO DA JUNTA MILITAR JOSÉ RICARDO VIEIRA RECEBEM MEDALHA OLAVO BILAC

Prefeito e Secretário da Junta Militar recebem medalha Olavo Bilac

Na data do dia 14/09, em reconhecimento pela contribuição ao Serviço Militar Obrigatório, o Secretário da Junta do Serviço Militar n° 038 JSM, Senhor José Ricardo Vieira e o Prefeito Municipal, Diego Cinto foram condecorados em nome do Exército Brasileiro, pelo 1° Tenente Gilnei Gonçalves de Castro – Delegado da 12ª Delegacia do Serviço Militar – Botucatu.

A solenidade foi realizada na sede do Fundo Social de Solidariedade sem a presença do público externo em virtude da pandemia da COVID-19 e foram seguidos todos os protocolos sanitários exigidos para a ocasião. Ambos receberam a Medalha Olavo Bilac, esta que foi criada pela Academia de Estudos de Assuntos Históricos e cadastrada pelo Exército Brasileiro com o código B09, a Medalha Olavo Bilac é concedida a autoridades e instituições que se destacaram pelo trabalho na difusão da história brasileira, seus heróis e seus feitos.

Também estiveram presentes o Vice-prefeito, Hemerson "Lingote", a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gisele Machado, o Diretor de gabinete, Carlos Amaral, o Secretário de Meio Ambiente, Renan Lopes, o Diretor Municipal de Cultura, Fábio Ribeiro e o Diretor Municipal de Agricultura, Bruno Batista.

O Prefeito e o Secretário da Junta Militar agradeceram ao Tenente Gilnei pelo reconhecimento e por todo trabalho realizado junto a nossa Junta do Serviço Militar