Cerqueira César, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (14) 3714-7200

Administração Pública - Sexta-feira, 30 de Julho de 2021

AUDIÊNCIA PUBLICA ELABORAÇÃO PPA 2022/2025

Prefeitura convoca população a enviar sugestões de Despesas de Duração Continuada para inserção no Planejamento Plurianual do Município

AUDIÊNCIA PUBLICA ELABORAÇÃO PPA 2022/2025

A Prefeitura de Cerqueira César, dando continuidade aos trabalhos de elaboração do seu Plano Plurianual 2022-2025, considerando que nesse ano, por conta da pandemia, a Prefeitura inova ao transformar a audiência pública em sugestões que serão apresentadas por meio ferramentas digitais como esta disponibilizadas em site da Prefeitura.

QUAIS PRODUTOS ESTÃO SENDO COLOCADOS EM DEBATE?

Neste momento, está aberta a oportunidade para manifestação sobre oPlano Plurianual 2022-2025,um Plano de Trabalho da Prefeitura para os próximos quatro anos. Como ponto de partida para o debate, a Prefeitura utiliza como base a estrutura orçamentária recomendada pela legislação federal e normativas do governo, acrescentando nela ações previamente assumidas e as novas a serem priorizadas nos quatro anos;

COMO POSSO PARTICIPAR DO PROCESSO?

A Prefeitura abrirá um período de contribuições do dia 30 de julho a 10 de agosto, que poderão ser feitas através do formulário disponibilizado no site da Prefeitura e através dos links abaixo.

Basta baixar o arquivo do RELATÓRIO DE INFORME DE PROPOSTA DE DESPESA preencher com sua proposta e enviar para o email contadoria@cerqueiracesar.sp.gov.br até o prazo final de 10 de agosto de 2021.

Suas sugestões serão avaliadas pela Prefeitura e poderão ser transformadas em ações no PPA 2022/2025.

Após esta data a Prefeitura finalizará a proposta do Plano Plurianual – PPA e a apresentará  a Câmara Municipal para discussão e aprovação.

ARQUIVO: RELATÓRIO DE INFORM DE PROPOSTA DE DESPESA

/public/admin/globalarq/uploads/files/Relat%C3%B3rio%20Planejamento.doc