.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Administração Pública - Sexta-feira, 30 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

AUDIÊNCIA PUBLICA ELABORAÇÃO PPA 2022/2025

Prefeitura convoca população a enviar sugestões de Despesas de Duração Continuada para inserção no Planejamento Plurianual do Município


AUDIÊNCIA PUBLICA ELABORAÇÃO PPA 2022/2025

A Prefeitura de Cerqueira César, dando continuidade aos trabalhos de elaboração do seu Plano Plurianual 2022-2025, considerando que nesse ano, por conta da pandemia, a Prefeitura inova ao transformar a audiência pública em sugestões que serão apresentadas por meio ferramentas digitais como esta disponibilizadas em site da Prefeitura.

QUAIS PRODUTOS ESTÃO SENDO COLOCADOS EM DEBATE?

Neste momento, está aberta a oportunidade para manifestação sobre o Plano Plurianual 2022-2025, um Plano de Trabalho da Prefeitura para os próximos quatro anos. Como ponto de partida para o debate, a Prefeitura utiliza como base a estrutura orçamentária recomendada pela legislação federal e normativas do governo, acrescentando nela ações previamente assumidas e as novas a serem priorizadas nos quatro anos;

COMO POSSO PARTICIPAR DO PROCESSO?

A Prefeitura abrirá um período de contribuições do dia 30 de julho a 10 de agosto, que poderão ser feitas através do formulário disponibilizado no site da Prefeitura e através dos links abaixo.

Basta baixar o arquivo do RELATÓRIO DE INFORME DE PROPOSTA DE DESPESA preencher com sua proposta e enviar para o email contadoria@cerqueiracesar.sp.gov.br até o prazo final de 10 de agosto de 2021.

Suas sugestões serão avaliadas pela Prefeitura e poderão ser transformadas em ações no PPA 2022/2025.

Após esta data a Prefeitura finalizará a proposta do Plano Plurianual – PPA e a apresentará  a Câmara Municipal para discussão e aprovação.

ARQUIVO: RELATÓRIO DE INFORM DE PROPOSTA DE DESPESA

/public/admin/globalarq/uploads/files/Relat%C3%B3rio%20Planejamento.doc

732 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.