Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Cerqueira César, Domingo, 27 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3714-7200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 16:00 Horas

Sáb
26/09
33 °C
14 °C
Índice UV
10.0
Domi
27/09
36 °C
18 °C
Índice UV
10.0
Segu
28/09
34 °C
18 °C
Índice UV
10.0
Ter
29/09
34 °C
18 °C
Índice UV
10.0

Saúde - Sábado, 06 de Junho de 2020

Notícias por Categoria

Secretaria de Saúde recebe doação de protetores faciais do Lions Clube


Secretaria de Saúde recebe doação de protetores faciais do Lions Clube

A secretaria municipal de Saúde recebeu na última terça-feira, 26 de maio  a doação de 21 (vinte e um) protetores faciais do Lions Clube de Cerqueira César.

 

A presidente do clube de serviço, Irma Takeda e o membro do Lions, Fernando Augusto Martins efetuaram a entrega do EPI - Equipamento de Proteção Individual à secretária municipal de Saúde, Marilda Paulin e para a chefe da Vigilância Epidemiológica, Cecília Moura Leite.

 

O Lions Clube está realizando esta ação, contribuindo no enfrentamento da pandemia.

 

De acordo com o clube de serviços, os protetores faciais irão contribuir para o trabalho dos profissionais da área da saúde, que atuam no combate da pandemia.

 

A ação foi coordenada pelo membro PDG CL Renato Rodrigues e esposa CaL Karina Rodrigues e tem o amparo financeiro da Fundação Lions Clube.

 

Além da secretaria municipal de Saúde a entrega dos materiais contemplou ainda diversas entidades de Cerqueira César.  

 

Foram doados 50 (cinquenta) protetores à Santa Casa de Cerqueira Cesar; 50 (cinquenta) protetores para  APAE,  21 (vinte e um) protetores para o Lar São Vicente de Paulo e 21 (vinte e um) para Fundação CASA.

 

O provedor da Santa Casa de Cerqueira César CL Flávio Ap. Glaser agradeceu mais esta ação promovida pelo Lions Clube em favor das entidades e órgãos de saúde.

 

A presidente do Lions Clube de Cerqueira César,  Irma Takeda disse que o clube de serviço  não poderia ficar indiferente a tantas necessidades e amparado por sua Fundação, pode ajudar a várias entidades que necessitavam do equipamento para uso e segurança de seus profissionais. "Esperamos neste momento ter contribuído com essas entidades e vamos continuar vigilantes para evitarmos a proliferação do virus", explica ela.

 

A secretária de Saúde, Marilda Paulin agradeceu a doação e ressaltou a importância desta ação. "Estes equipamentos de proteção individual serão de grande valia para os profissionais estão diariamente atuando no combate do coronavírus.  

 

Nosso agradecimento ao Lions Clube ", disse a secretária de Saúde.

O prefeito de Cerqueira César, Neno Gerdullo em nome da população cerqueirense também  agradeceu a iniciativa do clube de serviços.  

 

"Neste momento em que o mundo atravessa um momento difícil é fundamental a união de todos. Este gesto do Lions de Cerqueira César assim como os demais clubes de serviços tem uma grande importância para a nossa cidade. Os clubes promovem diversas ações sociais em prol das entidades assistenciais. O Lions Clube é vocacionado a servir com o amor e solidariedade ao próximo", finaliza o prefeito Neno Gerdullo.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Prefeitura Municipal de Cerqueira César

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!