Cerqueira César, Domingo, 31 de Maio de 2020 Telefone (14) 3714-7200

Esportes e Recreação - Terça-feira, 10 de Março de 2020

Copa Cerqueira César de Futsal terá início nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (12) de março às 19h, no ginásio de esportes “Mário Lanças”, tem início a Copa de Futsal Cerqueira César. O evento promovido pelo departamento de Esportes e Lazer conta com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Cerqueira César. Às 19h acontece o amistoso de futsal nas categorias sub 10, sub 12 e sub 14 onde a equipe de Cerqueira César enfrenta Iaras. Às 20h30 acontece a abertura oficial da Copa, com a presença de autoridades locais, desfile das equipes participantes e apresentação da Banda Municipal Prof. “José de Arruda Campos”.

Logo na sequência acontece o jogo de estreia da competição entre a atual campeã, Vasco da Vila  A x Meninos de Ouro.

Nesta primeira fase, 12 (doze) equipes da cidade participam da competição. Na segunda fase, a Copa Cerqueira César contará com a participação de 04 (quatro) equipes da região, sendo as cidades de Águas de Santa Bárbara, Iaras, Manduri e Piraju. As partidas acontecem no ginásio de esportes “Mário Lanças”, localizado no bairro Bela Vista. (Comunicação da Prefeitura)