Cerqueira César, Domingo, 31 de Maio de 2020 Telefone (14) 3714-7200

Obras - Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020

Prefeitura realiza pavimentação no bairro Santos Neves

O prefeito de Cerqueira César, Neno Gerdullo esteve visitando nesta semana as obras de pavimentação do bairro Santos Neves. A empresa Ourigrama Ltda está executando as benfeitorias no Conjunto Habitacional Santos Neves.
Para tanto um convênio foi firmado entre a Prefeitura de Cerqueira César e o então Ministério das Cidades, destinado a conclusão da infraestrutura urbana.

As Ruas 01, 02, 03, 04 e 05 estão recebendo guias, sarjetas e pavimentação com recursos oriundos do Governo Federal, por meio de emendas parlamentares. Nas ruas 01 e 02 os investimentos totalizam R$ 246.649,80 com verba destinada pelo então deputado, Antônio Goulart (PSD). As ruas 03 e 05 também serão contempladas com a pavimentação asfáltica, totalizando R$ 297.178,19 por meio de emenda parlamentar do então deputado José Mentor (PT).

Outro trecho das ruas 01 e 05 também receberão a tão aguardada pavimentação asfáltica com recursos destinados pelo então deputado Mentor no montante de R$ 131.547,78.

Vale ressaltar que, os recursos foram destinados ao município, no ano de 2016. Com a execução das obras de infraestrutura nos citados trechos, a prefeitura de Cerqueira César finalmente conclui as obras de pavimentação no bairro Santos Neves.
"As benfeitorias irão oferecer maior segurança e conforto aos moradores do Conjunto Habitacional Santos Neves. A pavimentação do bairro era uma reivindicação dos moradores daquela localidade. Além de melhorar a qualidade de vida da população, as benfeitorias também possibilitarão futuros investimentos no local", disse o prefeito de Cerqueira César, Neno Gerdullo. (Comunicação da Prefeitura)