CERQUEIRA CESAR, Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

NotíciaSaúde - Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

Atendimentos na Santa Casa de Cerqueira César são normalizados

Em reunião ocorrida na manhã no dia 11 de novembro na Prefeitura de Cerqueira César com a presença do prefeito José Carlos Gerdullo; da secretária municipal de Saúde, Marilda Rissatto Paulin; do secretário municipal de Governo, José Aírton Cardoso; dos vereadores Fernando Luiz Bataglini; Celso Bassetto; Emerson César Calixto; Fábio Rossetto; Orivaldo Gonçalves e Maurício Amaro; do diretor de secretaria da Câmara Municipal de Cerqueira César, Adenilson Alberto de Oliveira; do provedor da Santa Casa de Misericórdia Carlos Eduardo Drumond; da gerente administrativa da entidade Doriceia de Cássia Nallin; membros da diretoria Helena Regina Esteves Pellicer e Flavio Ap. Glaser ficou acordado entre partes que, a Prefeitura de Cerqueira César efetuará os repasses à Santa Casa na seguinte forma:

No dia 08 de novembro, o Município repassou à entidade R$ 130 mil, no próximo dia 12 de novembro será enviado o valor de R$ 50 mil, no dia 14 de novembro será repassado o valor de R$ 100 mil reais e no próximo dia 19 de novembro o montante de R$ 50 mil, totalizando R$ 330.000.00, que serão destinados ao pagamento de R$ 153.400,00 referente a honorários médicos e custeio do Pronto Atendimento da Santa Casa, relativo ao mês de agosto e R$ 176.600,00 referente ao pagamento parcial de plantonistas e retaguarda referente ao mês de setembro. Restando saldo a pagar de R$ 76.600,00 relativo à agosto e R$ 153.400,00 referente ao mês de setembro de 2019.

Salientamos que o Executivo Municipal, Legislativo e Provedoria da entidade, estão trabalhando juntos para sanar o problema de ordem financeira que vem prejudicando não somente nosso hospital como também outras entidades de filantropia no cenário atual nacional.

Diante das tratativas a Prefeitura de Cerqueira César e a Provedoria da Santa Casa de Misericórdia comunicam à população que os serviços do Pronto Atendimento foram normalizados nesta segunda-feira, dia 11 de novembro visando o bem-estar de todos.

(Comunicação da Prefeitura e Provedoria da Santa Casa)

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro