.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 12 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mesa-tenista Cátia visita o Prefeito de Cerqueira César

A atleta aproveitou para levar as medalhas conquistas no Parapan de Lima, no Peru e nas etapas do Circuito Mundial da China e Holanda


Mesa-tenista Cátia visita o Prefeito de Cerqueira César


A mesatenista cerqueirense Cátia Oliveira esteve na Prefeitura nesta segunda-feira, dia 11 de novembro onde foi recebida pelo Chefe do Executivo, José Carlos Gerdullo (Neno Gerdullo).
Acompanha pela preparadora física Tayna Campos e pelos representantes do departamento de Esportes, a atleta paralímpica Cátia fez questão de agradecer o apoio da municipalidade e o carinho dos cerqueirenses.
Ela aproveitou para levar as medalhas conquistas no Parapan de Lima, no Peru e nas etapas do Circuito Mundial da China e Holanda.
Ao fazer uso da palavra o prefeito enalteceu todo o empenho da atleta, "A Cátia é um exemplo de dedicação e superação para todos os cerqueirenses. A atleta leva o nome de Cerqueira César para o mundo e isto é motivo de orgulho para a cidade", destacou o prefeito Neno Gerdullo.
Cátia fez questão de agradecer pessoalmente a torcida da população e o apoio. Em sua página social a mesatenista também retribuiu: "Hoje estivemos no gabinete do prefeito José Carlos Gerdullo para uma visita. Obrigada prefeitura de Cerqueira César por todo carinho e reconhecimento", afirma a atleta.
Em agosto, Cátia de Oliveira conquistou medalha de Bronze, disputando o Parapan pela classe 1 a 3 em Lima. No mês de outubro a atleta participou do Aberto da Holanda e conquistou Prata no individual e Ouro por equipe. A cerqueirense também esteve na China e foi Prata no Circuito Mundial em Hangzhou. (Comunicação da Prefeitura)
 

734 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.