CERQUEIRA CESAR, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

NotíciaAdministração - Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019

Conselheiros Municipais finalizam capacitação na Faculdade Eduvale

Representantes dos Conselhos Municipais de Cerqueira César participaram no mês de agosto de uma capacitação na faculdade Eduvale Avaré. O encerramento das atividades foi concluído na última quinta-feira, dia 29 de agosto, na instituição superior de ensino.

Estiveram presentes membros dos conselhos de Educação, FUNDEB - Fundo de Manutenção para Desenvolvimento da Educação, Alimentação Escolar e Assistência Social. Ao longo da capacitação, os presentes participaram de palestras, que foram ministradas pelos professores e alunos do Curso de Direito, da Eduvale.

Os encontros abordaram temas como: Licitação, Contratos Públicos, Noções Gerais de Orçamento, Lei de Improbidade Administrativa, Sistema de Cadastramento Unificado (SICAF), Sistema Integrado de Serviços Gerais (SIASG) e Lei de Acesso à Informação."Foi um momento de aprendizagem para aperfeiçoar o conhecimento na gestão pública", concluem os conselheiros de Cerqueira César.

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro