CERQUEIRA CESAR, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

NotíciaObras - Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019

Estradas Rurais recebem melhorias

A prefeitura de Cerqueira César através do departamento de Obras e Serviços está realizando a manutenção de diversas estradas rurais além da reconstrução de pontes.
As benfeitorias tem como objetivo garantir o escoamento da safra agrícola e melhorar mobilidade dos produtores de rurais. A ponte que liga o bairro Três Ranchos (Córrego das Palmeiras) também recebe melhorias. A estrutura estava em condições precárias, o que comprometia a segurança de todos aqueles que trafegavam pelo local.

De acordo com a prefeitura, na última semana foram concluídos a recuperação das estradas que dão acesso aos bairros Três Ranchos e Água da Vareta. O município de Cerqueira César tem aproximadamente 800 km de estradas rurais e a atual administração está intensificando ações para proporcionar melhores condições de trafegabilidade. "O trabalho proporciona maior segurança no descolamento dos munícipes, que utilizam os trajetos para o transporte agrícola e escolar", explica o prefeito José Carlos Gerdullo (Neno).

Segundo o Chefe do Executivo, Neno Gerdullo as obras atenderam aos diversos pedidos dos moradores da zona rural, que até então reclamavam do mau estado de conservação e da dificuldade de transitar pelas estradas. Os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são acompanhados pelo departamento de Obras e Serviços.

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro