.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Obras - Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Estradas Rurais recebem melhorias

A prefeitura de Cerqueira César está realizando a manutenção das estradas rurais


Estradas Rurais recebem melhorias

A prefeitura de Cerqueira César através do departamento de Obras e Serviços está realizando a manutenção de diversas estradas rurais além da reconstrução de pontes. 
As benfeitorias tem como objetivo garantir o escoamento da safra agrícola e melhorar mobilidade dos produtores de rurais. A ponte que liga o bairro Três Ranchos (Córrego das Palmeiras) também recebe melhorias. A estrutura estava em condições precárias, o que comprometia a segurança de todos aqueles que trafegavam pelo local.

De acordo com a prefeitura, na última semana foram concluídos a recuperação das estradas que dão acesso aos bairros Três Ranchos e Água da Vareta. O município de Cerqueira César tem aproximadamente 800 km de estradas rurais e a atual administração está intensificando ações para proporcionar melhores condições de trafegabilidade. "O trabalho proporciona maior segurança no descolamento dos munícipes, que utilizam os trajetos para o transporte agrícola e escolar", explica o prefeito José Carlos Gerdullo (Neno).

Segundo o Chefe do Executivo, Neno Gerdullo as obras atenderam aos diversos pedidos dos moradores da zona rural, que até então reclamavam do mau estado de conservação e da dificuldade de transitar pelas estradas. Os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são acompanhados pelo departamento de Obras e Serviços. 
(Comunicação da Prefeitura)

1397 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.