CERQUEIRA CESAR, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

NotíciaSaúde - Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Serviço Móvel de Urgência ganha nova base

Na manhã de terça-feira dia 25 de junho foi reinaugurada a base do SAMU - Serviço Móvel de Urgência de Cerqueira César. O serviço agora funciona no antigo prédio da unidade de saúde do bairro Nova Cerqueira, que foi remodelado para abrigar o SAMU.

A iniciativa tem como objetivo agilizar e aprimorar os atendimentos da população e melhorar as condições de trabalho dos profissionais.

O evento contou com a presença do prefeito municipal Neno Gerdullo, a secretária de Saúde, Marilda Rissatto Paulin, o vereador Fernando Luiz Bataglini, a supervisora regional da enfermagem de Avaré, Daniela Costa, a coordenador regional de frota, Rodrigo Augusto Guido. Participaram ainda a coordenadora da base do SAMU local, Tereza Barrios e profissionais do Serviço Móvel de Urgência e Emergência.

Ao iniciar a solenidade a secretária de Saúde, Marilda Paulin ressaltou a importância do serviço para o atendimento da população. O vereador Nando Bataglini ao discursar mencionou o trabalho dos profissionais. "Quero parabenizar o trabalho da equipe do SAMU que desempenha com excelência suas funções. Aproveito para cumprimentar também ao prefeito Neno e a secretária Marilda pelos investimentos na área da Saúde", falou o vereador.

A coordenadora da base do SAMU, Tereza Barrios ressaltou a atuação dos profissionais que exercem com muita responsabilidade e dedicação a função.

A supervisora regional Daniela Costa ao fazer uso da palavra elogiou as novas instalações do prédio. O condutor socorrista Dione Moreira da Silva falou em nome dos funcionários e agradeceu os investimentos no setor. O prefeito de Cerqueira César ao discursar destacou que as melhorias são um avanço para o setor e consequentemente a população que usufrui dos serviços. "As novas instalações do SAMU oferecem maior conforto e comodidade aos profissionais que realizam um trabalho de excelência à população. Ao longo de nossa administração estamos investindo na área da saúde, com a aquisição de novos veículos e ampliação dos serviços", concluiu o prefeito. Após os pronunciamentos das autoridades, os presentes descerraram a fita de reinauguração do prédio. A unidade funciona na Rua Neif Nami, n° 154 no bairro Nova Cerqueira através do fone 192, a ligação é gratuita.

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro