Esportes e Recreação - Quarta-feira, 15 de Maio de 2019

Mesa-tenista Cátia Oliveira recebe homenagem

Cátia Oliveira foi medalha de Prata no Aberto Paraolímpico na Eslovênia

Mesa-tenista Cátia Oliveira recebe homenagem

Medalhista de Prata, nas categorias individual e grupo no Aberto Paraolímpico da Eslovênia, a mesa-tenista cerqueirense Cátia Oliveira foi a grande estrela da noite, no dia 14 de maio durante a Copa TV Record de Futsal Feminino.

Jogando em casa e com a presença de torcedores que lotaram o ginásio de esportes “Mário Lanças”, Cerqueira César enfrentou Santa Cruz do Rio Pardo. A atleta paraolímpica Cátia Oliveira foi homenageada pelo município e o público presente que compareceu no local. O evento contou com a presença do prefeito José Carlos Gerdullo, dos vereadores Fernando Luiz Bataglini, Sidney Marcos Cardoso e Samuel Ferreira Guido, além do representante do departamento de Esportes do município, Lucas Martins.

Cátia recebeu das mãos do prefeito de Cerqueira César, Neno Gerdullo uma placa em agradecimento pelas conquistas durante sua trajetória meteórica. Visivelmente emocionada a medalhista agradeceu a honraria e o carinho dos cerqueirenses. O prefeito Neno Gerdullo leu os dizeres da placa, “O município de Cerqueira César congratula sua ilustre filha, Cátia Oliveira pelas relevantes conquistas. O talento da atleta eleva o nome da nossa cidade no cenário esportivo nacional e mundial”, destacou o Chefe do Executivo.

A mesa-tenista recebeu ainda os cumprimentos do público presente. A noite certamente foi da atleta Cátia que foi muito aplaudida pelos torcedores. Após a homenagem ela acompanhou a partida entre Cerqueira César x Santa Cruz Rio Pardo. Apesar do apoio da torcida e garra da equipe anfitriã, as garotas da Sisters sofreram uma derrota para as santa-cruzenses pelo placar 04x01.

Mesmo com o resultado, Cerqueira César segue na competição e está na semifinal da Copa Record. Após o jogo, Cátia fez questão de cumprimentar as atletas e transmitiu uma mensagem de otimismo para a equipe cerqueirense, atual campeã da competição, na categoria Prata.