Cerqueira César, domingo, 24 de outubro de 2021 Telefone (14) 3714-7200

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 01 de Maio de 2019

Festividades do Trabalhador reúne centenas de pessoas no Açude Municipal

O evento aconteceu na área de lazer "José Jamil Simon" (Açudão)

Festividades do Trabalhador reúne centenas de pessoas no Açude Municipal

A prefeitura de Cerqueira César por meio do departamento municipal de Esportes e Lazer realizou na quarta-feira, dia 1.º de Maio, (Dia do Trabalho) as festividades do Trabalhador na área de lazer "José Jamil Simon" (Açudão). O evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Cerqueira César e comércio local.

O tradicional festival da pesca reuniu centenas de pessoas na área de lazer. Uma das atrações foi o I Torneio de Vôlei de Areia 4x4 além do show musical do cantor Anderson Moreli.

Para o evento, a prefeitura de Cerqueira César realizou a soltura de 02 (duas) toneladas de tilápia no lago municipal promovendo o repovoamento das espécies além de incentivar à prática da pesca esportiva.

As festividades contaram com praça de Alimentação, área de playground destinada às crianças, seguranças e banheiros químicos. O sorteio de brindes atraiu um grande número de pessoas no local, dentre eles visitantes de diversas localidades da região e do Estado.

Durante as festividades também foram angariados alimentos, os donativos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município. O evento contou com a presença do prefeito José Carlos Gerdullo (Neno Gerdullo); o presidente da Câmara Municipal, Luiz Henrique Alves Cruz Junior (Professor Luiz Henrique); além dos vereadores Jair Godoy (Baratinha), Celso Bassetto, Sidney Marcos Cardoso (Ney da Farmácia), Samuel Guido, Orivaldo Gonçalves (Polenta), Emerson César Calixto (Formiga), Fernando Luiz Bataglini (Nando Bataglini) e Maurício Amaro.

As festividades contaram ainda com a participação do secretário de Governo, José Aírton Cardoso; a secretária de Saúde, Marilda Rissatto Paulin;o secretário de Educação, Fabrício Alves; a secretária de Assistência Social, Daiane Corrêa Novaga; o diretor de Cultura, Gustavo Laba; o diretor de Obras e Serviços; José Roberto Jerônimo, o diretor de Comunicação, Jeferson Cruz e o representante do departamento de Esportes e Lazer, Lucas Martins. A festividade organizada pela prefeitura recebeu elogios por parte da população e visitantes que compareceu ao evento.

Os profissionais da secretaria de Saúde também estiveram presentes realizando o projeto "Saúde em Ação", com aferição da pressão arterial, campanha de combate à Dengue, vacinação contra a gripe, distribuição de preservativos e orientações à população. O prefeito de Cerqueira César, Neno agradece a todos que compareceram ao local, ao fazer uso da palavra ele saudou os presentes pelas comemorações do Dia do Trabalhador. O presidente da Câmara Municipal, Professor Luiz Henrique também cumprimentou o público que prestigiou as festividades.

(Comunicação da Prefeitura - Fotos: Jeferson Cruz)