CERQUEIRA CESAR, Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019

NotíciaAdministração - Terça-feira, 09 de Abril de 2019

Cooperativa Cativa anuncia investimentos na cidade

O prefeito de Cerqueira César, Neno Gerdullo se reuniu na última quarta-feira, dia 03 de abril com o presidente da Cativa (Cooperativa Agroindustrial de Londrina), Paulo Maciel e com a responsável pela captação de leite, Sheila Mirian de Oliveira. Na ocasião foram realizadas tratativas entre a empresa e o Executivo para investimentos na cidade de Cerqueira César. A Cativa fundada em 1.964 por um grupo de produtores de leite na cidade de Londrina atua no ramo de laticínios e também no segmento de produtos agropecuários. Em 2012, a Cativa alterou seu estatuto social passando a ser Cooperativa Agroindustrial de Londrina, com ampliação de sua área de atuação, em mais de 72 municípios. A Cooperativa Agroindustrial atua nos estados do Paraná e São Paulo. Atualmente a Cativa conta com 19 lojas e uma vasta linha de produtos. “A vinda da Cativa irá gerar empregos ao município além de fomentar a economia local, movimentando o setor de agronegócio”, disse o prefeito Neno Gerdullo. Durante o encontro, o presidente da empresa, Paulo Maciel agradeceu a administração municipal pelo apoio e incentivo que vem recebendo do Executivo local. (Comunicação da Prefeitura)

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro