CERQUEIRA CESAR, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

NotíciaSaúde - Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019

Prefeitura fornece lanches aos pacientes da UNESP

A prefeitura de Cerqueira César, por meio da secretaria de Saúde restabeleceu esta semana o fornecimento do kit lanche aos pacientes do município que utilizam os serviços da UNESP – Hospital das Clinicas de Botucatu e Hemodiálise, através do transporte de ônibus.

Aos pacientes são oferecidos um lanche, com achocolatado e uma fruta, sendo maçã ou banana, em dias alternados.

O fornecimento do kit vem atender uma reivindicação do vereador Jair Godoy, o qual elaborou um Projeto de Lei autorizando o Executivo, a fornecer o lanche.

A medida é uma preocupação do prefeito Neno Gerdullo e da secretária municipal de Saúde, Marilda Rissatto Paulin visando oferecer maior comodidade e conforto aos pacientes que muitas vezes passam por tratamentos dolorosos, cansativos e enfrentam uma longa jornada de viagem até o retorno aos lares.

De acordo com secretaria de Saúde os kits são fornecidos aos pacientes em dois horários sendo às 4 horas da manhã e as 10 horas da manhã. “Este é um projeto da atual administração municipal que tem como objetivo a humanização do Sistema de Saúde como meta prioritária”, explicou a secretária municipal de Saúde, Marilda Paulin. (Comunicação da Prefeitura)

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro