.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Obras - Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura intensifica a Operação Tapa-Buracos

O departamento de Obras realiza manutenção em diversos bairros


Prefeitura intensifica a Operação Tapa-Buracos

A prefeitura de Cerqueira César por meio do departamento de Obras e Serviços está realizando a Operação Tapa-Buracos nas ruas do município. Diversos bairros recebem os serviços de manutenção na pavimentação, com o objetivo de melhorar as condições no tráfego urbano.

 De acordo com o diretor municipal de Obras, José Roberto Jerônimo as equipes estão atuando em diversos pontos da cidade. Para tanto, funcionários da prefeitura realizam os trabalhos, através da Usina de Asfalto instalada no bairro Parque Nove de Julho e na sequência os reparos nas vias públicas que necessitam da recuperação do pavimento asfáltico. A ação é um resultado da reunião entre Executivo e Legislativo, onde o prefeito municipal Neno Gerdullo após se reunir com os Vereadores determinou prioridades nos serviços emergenciais, para conter as erosões e deformidades na pavimentação do munícipio.

O diretor José Roberto explicou que o bairro Recanto dos Pássaros e Bela Vista já foram contemplados com os serviços. O cronograma prevê investimentos nos bairros Jardim Primavera I, II e III, Chácara Moura Leite, Jardim Esmeralda, Manoel Fernandes, Jardim São Lucas, Parque Nove de Julho, Jardim Albatroz, Jardim Santa Ignês, Nova Cerqueira e bairro Nova Senhora de Fátima.

O trabalho está sendo executado com recursos próprios através da atual administração, com a colaboração da equipe de funcionários do barracão e supervisão do departamento de Obras e Serviços. 

(Comunicação da Prefeitura)

687 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.