Cerqueira César, Domingo, 31 de Maio de 2020 Telefone (14) 3714-7200

Obras - Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019

Prefeitura intensifica a Operação Tapa-Buracos

A prefeitura de Cerqueira César por meio do departamento de Obras e Serviços está realizando a Operação Tapa-Buracos nas ruas do município. Diversos bairros recebem os serviços de manutenção na pavimentação, com o objetivo de melhorar as condições no tráfego urbano.

De acordo com o diretor municipal de Obras, José Roberto Jerônimo as equipes estão atuando em diversos pontos da cidade. Para tanto, funcionários da prefeitura realizam os trabalhos, através da Usina de Asfalto instalada no bairro Parque Nove de Julho e na sequência os reparos nas vias públicas que necessitam da recuperação do pavimento asfáltico. A ação é um resultado da reunião entre Executivo e Legislativo, onde o prefeito municipal Neno Gerdullo após se reunir com os Vereadores determinou prioridades nos serviços emergenciais, para conter as erosões e deformidades na pavimentação do munícipio.

O diretor José Roberto explicou que o bairro Recanto dos Pássaros e Bela Vista já foram contemplados com os serviços. O cronograma prevê investimentos nos bairros Jardim Primavera I, II e III, Chácara Moura Leite, Jardim Esmeralda, Manoel Fernandes, Jardim São Lucas, Parque Nove de Julho, Jardim Albatroz, Jardim Santa Ignês, Nova Cerqueira e bairro Nova Senhora de Fátima.

O trabalho está sendo executado com recursos próprios através da atual administração, com a colaboração da equipe de funcionários do barracão e supervisão do departamento de Obras e Serviços.