CERQUEIRA CESAR, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

NotíciaMeio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019

Prefeitura adquire roçadeira para o Urbanismo

A prefeitura de Cerqueira César adquiriu uma roçadeira agrícola para os serviços do setor de Urbanismo. O equipamento da marca John Dere com aproximadamente 1,5 metros, acoplamento central e lateral está sendo utilizado num veículo trator.

O implemento já está em plena atividade e executa serviços de roçada nas praças e logradouros públicos. Nesta semana os trabalhos de conservação foram realizados rotatória do Parque de Exposições "Isidoro Achile Costa" (FAICC) melhorando o aspecto visual de um dos principais acessos ao município.

Segundo a prefeitura o investimento de R$ 7 mil reais irá minimizar os problemas na limpeza pública, reforçando ainda os trabalhos da secretaria de Meio Ambiente e Agricultura.

De acordo com o diretor municipal de Obras e Serviços, José Roberto Jerônimo a compra do equipamento vem atender uma solicitação do setor responsável pela conservação de praças e logradouros públicos.

“Estamos ampliando o trabalho de capinação e limpeza pública, no que diz respeito ao embelezamento da cidade por meio da equipe de limpeza. A roçada tem como principal objetivo evitar a proliferação de animais peçonhentos causador de doenças, principalmente nesta época do ano. A conservação das praças também é uma questão de saúde pública”,justificou o prefeito Neno Gerdullo.

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro