Cerqueira César, Domingo, 27 de Setembro de 2020 Telefone (14) 3714-7200

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018

Prefeitura efetua melhorias na iluminação pública

A prefeitura de Cerqueira César por meio do departamento de Obras e Serviços retomou os trabalhos de manutenção e melhorias na iluminação pública do município. Os serviços estão sendo acompanhados pelo diretor de Obras, José Roberto Jerônimo. Para tanto foram investidos R$ 15.400,00 (Quinze mil e quatrocentos reais) em recursos próprios, destinado a aquisição de lâmpadas de 250 watts, reatores e acessórios para a melhoria da iluminação pública.

Segundo Jerônimo foram efetuadas as trocas de lâmpadas nas Stélio Loureiro, Olímpio Pavan e Av. João Cardoso de Oliveira, totalizando 50 (cinquenta) reparos em menos de 02 (dois) dias. Para tanto o departamento de Obras realiza o mapeamento no período noturno das áreas deficitárias e posteriormente efetua a substituição da iluminação no dia seguinte.

José Roberto explicou que já foi efetuado o levantamento nos bairros Nossa Senhora de Fátima e Jardim Santa Ignês, os próximos a serem atendidos de acordo com o cronograma da equipe de Obras e Serviços. Ele explicou ainda que, a equipe de manutenção elétrica estará efetuando reparos em todos os bairros do município.

"A determinação do prefeito Neno Gerdullo é para que departamento dê total atenção para o setor de iluminação pública, realizando os reparos que forem necessários em todos os bairros", explica o diretor de Obras.

Para tanto a prefeitura de Cerqueira César adquiriu lâmpadas, braços e acessórios para a devida manutenção. O trabalho é coordenado pelo eletricista da prefeitura, Claudio José Cavalcante e os servidores públicos Ademir Ferreira dos Santos e Miguel Rogato.

Fotos: (Comunicação da Prefeitura/ Jeferson Cruz)