.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Artesãos participaram de Feira em Águas de Santa Bárbara

Os artesãos cerqueirenses participaram da Feira do Sol, que aconteceu no último final de semana em Águas de Santa Bárbara


Artesãos participaram de Feira em Águas de Santa Bárbara

Os artesãos cerqueirenses estiveram no último domingo, dia 29 de julho abrilhantando a Feira do Sol que aconteceu na cidade de Águas de Santa Bárbara.

 

A feira de artesanato foi realizada na Praça da Matriz e no Balneário Mizael Marques Sobrinho. Idealizada por um grupo de empreendedores a feira atraiu um grande número de visitantes na Estância Hidromineral.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César, Marici Mazza também compareceu no evento e enalteceu a participação do município cerqueirense na feira com o artesanato, gastronomia e saúde.

 

No próximo dia 08 de setembro a sociedade civil promove no município de Cerqueira César, a II Feira de Artesanato Arte Livre, na Praça "Irmãos Ferreira". O evento conta com o apoio da Prefeitura de Cerqueira César, Câmara de Vereadores, Fundo Social de Solidariedade e Departamento de Cultura.

 

(Comunicação da Prefeitura)

 

1219 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.