CERQUEIRA CESAR, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

NotíciaObras - Quarta-feira, 11 de Julho de 2018

Assinado o convênio para recape da Nova Cerqueira

O prefeito de Cerqueira César, Neno Gerdullo acompanhado dos vereadores Maurício Amaro e Nando Bataglini esteve em São Paulo, na quinta-feira, dia 28 de junho onde participaram da assinatura de convênios com o Governo do Estado.

A solenidade aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Governador Márcio França, Secretários de Estado, Prefeitos e demais autoridades. As autoridades cerqueirenses assinaram convênio junto à Secretaria de Planejamento do Estado, no valor de R$ 600 mil (Seiscentos Mil Reais) que serão destinados para obras de recape das ruas do bairro Nova Cerqueira.

O Executivo informou que por meio do convênio celebrado com o Estado serão recapeadas as seguintes Ruas Misael Marques Filho, parte da Rua Ana Marigueti Sassi, Rua Neif Nani, parte da Rua Antônio Garcia Cortez, Rua 24, parte da Rua Emílio Rossetto, parte da Rua Wady Neif Nani, parte da Rua Joaquim Toledo e Rua Antônio Cardoso de Oliveira, totalizando 11 (onze) ruas no bairro Nova Cerqueira.

Ao discursar o Governador do Estado lembrou a importância do evento para os municípios. “Assinamos hoje convênios com várias cidades, completando um ciclo importante de liberação de recursos para manutenção urbana em todo o Estado. Esse programa já existe no governo, ele era muito usado para ajudar as estradas de São Paulo, mas como as estradas estão em boa situação, a gente começou então a ajudar os municípios”, explicou o Governador França, sobre os recursos liberados pela secretaria de Planejamento e Gestão.

voltar para a listagem de notícias...

Cerqueira Cesar

Rua Professora Hilda Cunha, 58 - Centro