.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 06 de Julho de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Arraiá na Praça acontece neste final de semana

Fundo Social, Cultura e entidades assistenciais promove nos dias 07 e 08 de julho o Arraiá na Praça.


Arraiá na Praça acontece neste final de semana

O Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César e o departamento de Cultura promove nos dias 07 e 08 de Julho, na Praça "Irmãos Ferreira", com entrada franca. O evento é beneficente às entidades ACERVI, Fundo Social, Etec Pref. "José Esteves", Lar São Vicente de Paulo, Lions Clube, Oficina de Costura Santa Rita e Rotary Clube de Cerqueira César. As atrações ficarão por conta da dupla Daiana & Everton no sábado dia 07 e Os Rancheros (Country Rock) no domingo, dia 08, a partir das 21 horas, com entrada franca.  

O Arraiá na Praça contará ainda com apresentações de danças típicas- quadrilha da APAE, Grupo de Dança Plena Evolução, Trio Meraki da Academia Fisicon e o Grupo de Dança Ricos de Amor e a dança (quadrilha) da APAE de Cerqueira César. As apresentações acontecem no domingo, dia 08 de julho, partir das 17 horas na Praça da Matriz. 

De acordo com o cronograma das entidades ficou definido que o Lar São Vicente de Paulo (Espetinhos), Etec Pref. "José Esteves" (Pão com Linguiça), Fundo Social de Solidariedade (Bolinho da Lua, Caldo de Mandioca, Pipoca Gourmet e Doces Caseiros), ACERVI (Quentão, Vinho Quente, Chopp, Cervejas e Refrigerantes), Lions Clube/ Oficina de Costura Santa Rita (Canjica) e Rotary Clube (Brinquedos).

O evento conta com o apoio da prefeitura de Cerqueira César por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e dos departamentos de Serviços e Comunicação. "Agradeço o empenho de todos que estão contribuindo para esta festa familiar em prol da entidades assistenciais de Cerqueira César", concluiu a presidente do Fundo Social.

962 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.