.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Educação - Terça-feira, 08 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria Municipal debate a importância da Família na Escola

O evento foi promovido pela SEFE - Sistema Educacional Família Escola e a secretaria de Educação, para a melhoria na qualidade de ensino.


Secretaria Municipal debate a importância da Família na Escola

A prefeitura de Cerqueira César por meio da secretaria de Educação realizou no último dia 07 de maio, na quadra de esportes “Mário Lanças”, o Encontro de Familiares, para apresentação dos projetos da SEFE – Sistema Educacional Família Escola. A reunião contou com a presença do prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti; a secretária municipal de Educação, Marilda Soares Ribeiro; a supervisora municipal de Ensino, Beatriz Marsoleta; o presidente da Câmara de Vereadores e professor Luiz Henrique Alves Cruz; além de professores, coordenadores e gestores das escolas municipais. A SEFE é responsável pelo fornecimento de todo pedagógico aos alunos e docentes da rede municipal de ensino. A proposta pedagógica do Sistema Educacional Família e Escola propõe um encaminhamento metodológico interdisciplinar, com ações planejadas e direcionadas aos alunos, aos educadores e às famílias. O Sistema promove ainda a formação continuada para os professores, material de apoio e palestras aos familiares, assessoramento pedagógico para as equipes técnico-pedagógicas às escolas através da Secretaria Municipal de Educação. Durante o evento o prefeito Marcos ressaltou os investimentos no setor, visando a melhoria da qualidade de ensino. A secretária Marilda Ribeiro também comemorou os avanços na área que para o aperfeiçoamento do processo de ensino-aprendizagem dos alunos da Educação Infantil e Fundamental do município. Os profissionais da SEFE enfatizaram que é fundamental a participação dos pais durante este processo de formação dos alunos.

 

Foto: (Natália Lemos) 

618 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.