Cerqueira César, Domingo, 31 de Maio de 2020 Telefone (14) 3714-7200

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 02 de Maio de 2018

Festival da Pesca do Trabalhador foi atração em Cerqueira César

O tradicional Festival da Pesca foi realizado em Cerqueira César no Dia do Trabalhador pela prefeitura através do departamento de Esportes e Lazer. O evento aconteceu na área de lazer "José Jamil Simon", popularmente conhecido como Açudão e contou com a presença de centenas de pessoas. A pescaria já uma tradição no município, durante o feriado de 1.º de Maio. Para a realização do festival, a prefeitura promoveu a soltura de 2 mil quilos de peixes no açude municipal.

A festa teve praça de alimentação e ainda show musical com a dupla Léo Marcos e Matheus com a apoio de patrocinadores.

Dentre as autoridades destaque para as presenças do presidente da Câmara, Luiz Henrique, dos vereadores Maurício Amaro, Ney da Farmácia e Emerson César Calixto (Formiga). Além ainda da participação dos secretários municipais José Airton Cardoso (Governo), Rubens de Moura (Saúde), o representante do departamento de Esportes, Lucas Martins, o assessor Gabriel Leone, o diretor de Obras e Serviços, José Roberto Jerônimo, demais diretores e servidores municipais também estiveram presente.

Durante a tradicional pescaria houve ainda o sorteio de brindes doados pelo comércio local. Segundo informações do departamento de Esportes foram arrecadados aproximadamente 200 quilos de alimentos, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Cerqueira César.