.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
A prefeitura de Cerqueira César efetuou a entrega de material apostilado para alunos da rede municipal de ensino.
A prefeitura de Cerqueira César por meio da Secretaria de Educação efetuou a entrega de material apostilado para alunos da rede municipal. Os docentes também receberam o livro do professor e kit multimídia para atividades pedagógicas
No último dia 18 de abril, o prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti; acompanhado da secretária de Educação, Marilda Soares Ribeiro, esteve efetuando a entrega do material apostilado aos alunos da rede municipal de ensino.
Marcos Zaloti, em conversa com os gestores e professores ouviu dos profissionais a importância e a excelência da qualidade do material adquirido pela municipalidade junto a empresa SEFE.
Os materiais contemplaram desde a Educação Infantil, através de apostilas (Berçário II, maternal I e II, 1º e 2º etapas) até o Ensino Fundamental (1.º ao 5.º ano) apostilas de Inglês e (1.º ao 3.º ano) apostilas de Música.
Os alunos ainda foram contemplados com um diário da criança e bolsa especial. Aos docentes são destinados o livro do professor, CD musical e de histórias clássicas infantis, vários encartes e acervos complementares.
A empresa SEFE ainda presta assessoria e formação através de cursos, palestras, visitas técnicas, aulas online, entre outras ações de forma contínua, no decorrer do ano. Nos próximos dias, 7 e 8 de maio, acontecerá a primeira formação presencial destinada aos gestores, professores especialistas, professores de Educação Infantil e auxiliares de desenvolvimento infantil (ADIs), além da orientação com os familiares dos alunos” Juntas na tarefa de ensinar”.
O prefeito Marcos parabenizou o empenho dos professores e gestores e lembrou que o complemento e partilha são palavras decisivas na relação escola, criança e família. “Investir na capacitação profissional é a garantir aos nossos alunos, uma Educação de qualidade”,disse Zaloti.
.
.
.
.