O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Cerqueira César, sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 (14) 3714-7200
Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas
Notícias por Categoria
Os serviços irão garantir a melhoria do sistema, findando um antigo problema , ocasionado pelo desgaste da rede coletora.
A prefeitura de Cerqueira César realizou melhorias na rede de esgoto do bairro Jardim São Lucas. As antigas manilhas de concreto existentes na Rua Olivério Martins, estão foram substituídas por tubos de PVC. As benfeitorias eram uma antiga reivindicação dos moradores, uma vez que alguns imóveis do bairro Jardim São Lucas apresentam danos estruturais, em razão da precariedade do antigo sistema. O encarregado do DAE - Departamento de Água e Esgoto, José Carlos Ferreira do Santos explicou que, os serviços irão garantir a melhoria no sistema, findando antigo problema, ocasionado pelo desgaste da rede coletora.
Segundo o diretor de Obras e Serviços, José Roberto Jerônimo os investimentos na infraestrutura urbana irão sanar os problemas no local. Ainda de acordo com o diretor, os trabalhos de modernização da rede foram finalizados na última sexta-feira, dia 13, restando somente a recomposição do pavimento, que deverá ser concluído nos próximos dias, restabelecendo assim o trânsito na via urbana.
(Comunicação da Prefeitura)
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas
Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023
Portal atualizado em: 25/01/2023 10:53:17