Obras - Sexta-feira, 23 de Março de 2018

Secretário de Estado inaugura unidade do DETRAN

A unidade está localizada na Rua J. J. Esteves, no Centro Administrativo e atende os municípios de Cerqueira César, Águas de Santa Bárbara e Iaras

Secretário de Estado inaugura unidade do DETRAN

Nesta quinta-feira, dia 22 de março foi inaugurado a unidade do DETRAN de Cerqueira César, com a presença do vice-prefeito Neno Gerdullo, a presidente o secretário de Estado Planejamento e Gestão, Marcos Monteiro, a vice-presidente do DETRAN, Neiva Doretto, o superintendente do DETRAN, Gustavo Soquetti Reis e presidente do Fundo Social, Vera Zaloti. Participaram da solenidade a secretária de Educação, Marilda Soares Ribeiro, o secretário de Saúde, Rubens de Moura, o diretor municipal de Trânsito, Samuel Guido e o presidente da Câmara de Águas de Santa Bárbara, Fábio Glaser e demais autoridades. A solenidade de inauguração foi conduzida pelo diretor municipal de Comunicação, Jeferson Cruz. A nova unidade funciona no Centro Administrativo na Rua J. J. Esteves no 636. Dotada de equipamentos de ponta a moderna unidade oferece todos os serviços relacionados na emissão de CNH e veículos para os municípios de Cerqueira César, Águas de Santa Bárbara e Iaras. Vale destacar ainda o pagamento de taxas com cartão de débito e a prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. Nas novas unidades, os exames teóricos são realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora.

Ao fazer uso da palavra o vice-prefeito de Cerqueira César, Neno Gerdullo falou da importância dos serviços para o município. “Este é um grande avanço para Cerqueira César, a unidade do DETRAN irá desburocratizar os serviços. Oferecendo um atendimento ágil e de qualidade para a população do município e da região. A população cerqueirense agradece ao Governador Geraldo Alckmin por mais este investimento que irá trazer inúmeros benefícios para a cidade”, disse o vice-prefeito, José Carlos Gerdullo. O secretário de Estado, Monteiro agradeceu a receptividade e a parceria com o município de Cerqueira César "Essa nova estrutura do Detran.SP é resultado de uma busca constante em melhorar cada vez mais o atendimento às pessoas e de parceria com os municípios. As novas unidades proporcionarão um atendimento mais amplo, mais ágil e respeitoso para a população", afirmou Marcos Monteiro.

(Fotos: Natália Lemos/ Divulgação: Comunicação da Prefeitura)