Esportes e Recreação - Segunda-feira, 19 de Março de 2018

Cerqueirenses participaram da Copa Palmeiras no Alliaz Parque

Cerqueirenses participaram da Copa Palmeiras no Alliaz Parque

No último dia 11 de março a equipe Sisters de Futsal de Cerqueira César esteve em São Paulo, no Allianz Parque onde participou da Copa Palmeiras de Futsal. A participação das meninas contou com o apoio da prefeitura, departamento de Esportes e patrocinadores e o incentivo da torcida.

É a primeira vez que Cerqueira César participa de uma competição de nível o que mostra o potencial do futsal feminino. Após diversos confrontos elas obtiveram o terceiro lugar na Copa Palmeiras. Para a Comissão Técnica do departamento de Esportes e Lazer foi um motivo de orgulho, através deste feito inédito.

Foram 36 equipes divididas em 3 regiões Botucatu, Rio Claro e Lindóia. Cerqueira ficou com o terceiro lugar invicto sendo que na semifinal perdemos nos pênaltis para o XV de Piracicaba. Os professores Marcos A. Sanches, Kleyton Nogueira e o representante da Coordenadoria Municipal de Esportes, Lucas Martins acompanharam as meninas na competição.

A equipe Sisters Futsal Feminino agradece a prefeitura de Cerqueira César, Fundo Social de Solidariedade e as empresas Academia Fisicon, Santo Gás, Gran Corte Alimentos, Restaurante Sabor e Mesa, Bar do Cafuné, Mecânica JM , Empório Animal, Agito da Cidade, Resitrans Transporte, Casa Nova Mix, Quati Valei Restaurante e Eventos, Delicias Rosseto, Auto Posto Serve Bem, Casa Progresso Calçados, Depósito de Bebidas Serv Festa, Churrascaria Mandala, Restaurante Sabor e Mesa além da GM Telecon, que colaboraram para a participação cerqueirense no evento. O próximo compromisso das meninas será a Copa Record de Futsal Feminino, onde Cerqueira César confirmou a presença.