Cerqueira César, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Esportes e Recreação - Terça-feira, 13 de Março de 2018

Obras no ginásio de esportes estão sendo executadas

O ginásio de esportes "José Edeny Lanças" passa por reforma completa

A prefeitura de Cerqueira César está realizando a reforma do ginásio de Esportes “José Edeny Lanças”, uma das principais praças esportivas do município. A obra orçada em R$ 274.260,00 (duzentos e setenta e quatro mil, duzentas e sessenta reais) está sendo executada com recursos do Governo Federal, através do Ministério dos Esportes, através de emenda parlamentar do deputado Arnaldo Faria de Sá, com a contrapartida da prefeitura de Cerqueira César no valor de R$ 30.510,00 (trinta mil, quinhentos e dez mil reais).

As melhorias compreendem a reforma do prédio, a troca de revestimento, pintura, a construção de dois banheiros acessíveis, a recomposição do piso, recomposição da cobertura, sistema de drenagem para galerias pluviais, reforço, adaptação da arquibancada para acessibilidade e o fechamento frontal e lateral do ginásio.

Segundo informações do departamento de engenharia da prefeitura, as obras deverão ser concluídas no segundo semestre, deste ano. O prefeito Marcos Zaloti e o vice-prefeito Neno Gerdullo informam que a reforma do ginásio de esportes “José Edeny Lanças” é uma das prioridades da atual administração, tendo em vista que o local está fechado há muito tempo. “Após a conclusão desta obra, o município de Cerqueira César voltará a sediar grandes eventos e competições esportivas, oferecendo lazer e entretenimento a população. Aproveitamos para agradecer ao deputado federal Arnaldo Faria de Sá pela liberação deste recurso junto ao Ministério dos Esportes”, afirmam Marcos e Neno.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 15:00:08