Cerqueira César, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Saúde - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018

Secretário de Saúde, Rubens Moura apresenta novo médico à comunidade

O secretário de Saúde, Rubens de Moura apresentou o novo médico, Dr. Bruno Sanches que irá atuar no Bela Vista e Recanto dos Pássaros

Secretário de Saúde, Rubens Moura apresenta novo médico à comunidade

Na tarde da última sexta feira, dia 26 de janeiro o secretário municipal de Saúde, Rubens de Moura apresentou o novo médico, Dr. Bruno Sanches que irá atuar no atendimento da ESF do Bela Vista “Dr. Edenir Pagliarini”. Acompanhado dos vereadores Agnaldo Corrêa e Maurício Amaro, que também representa a Associação de Moradores do bairro Jardim Primavera; da diretora da Estratégia Saúde da Família, Carolina da Silva Costa Pires, o médico foi recebido pela equipe da unidade de saúde. O profissional Dr. Bruno Sanches inicia suas atividades a partir de terça-feira, dia 30 de janeiro na unidade de saúde para atendimento da população dos bairros Bela Vista e Adjacentes. Recém contratado pelo município o médico irá atuar também na nova ESF Recanto dos Pássaros previsto para ser inaugurada em fevereiro. Na ESF Recanto dos Pássaros denominada Dr. “Milton Clóvis Cominelli”; o novo médico doutor Bruno foi acolhido por moradores do bairro, que agradeceram a iniciativa da secretaria de Saúde, através da administração municipal, tendo em vista que há necessidade do atendimento dos moradores daquela região.

A contratação do profissional vem de encontro com um compromisso assumido entre o secretário de Saúde, Rubens; os vereadores e Associação de Moradores de Bairro durante a reunião realizada no último dia 21 de janeiro. “Estamos cumprindo com a nossa palavra. Este foi um compromisso do prefeito Marcos Zaloti e do vice Neno Gerdullo conforme prometido aos moradores daquela região, que o atendimento seria restabelecido dentro do prazo. Nos próximos dias a secretaria estará anunciado a contratação de novos médicos para o atendimento da população. Aproveito para agradecer  a atual administração,  aos vereadores e a população pela confiança deposita”, concluiu o secretário de Saúde, Rubens Moura.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 15:00:08