.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Educação - Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Creches Municipais estão em funcionamento nas férias

As duas unidades escolares permanecem em funcionamento no município de Cerqueira César, durante as férias


Creches Municipais estão em funcionamento nas férias

As creches municipais de Cerqueira César estão em funcionamento no período de férias. As unidades “Prof.ª Sebastiana Franco de Oliveira” (Parque Nove de Julho) e “Prof.ª Conceição Avellar de Campos Brito” (Recanto dos Pássaros) realizam atividades lúdicas e recreativas sob a orientação dos gestores.

A secretária municipal de Educação, Marilda Soares Ribeiro explicou que, a medida visa cumprir umas das metas de governo do prefeito Marcos Antonio Zaloti e do vice-prefeito Neno Gerdullo, durante a campanha eleitoral, que era o funcionamento das unidades durante o recesso do ano letivo. “As creches estão oferecendo atividades no período integral, possibilitando que os pais possam sair para trabalhar com tranquilidade. Pois o funcionamento das unidades as crianças estão em um local seguro”, explica a secretária Marilda Ribeiro.

Segundo a gestora da pasta de Educação, as atividades compreendem o recesso de julho e as férias de janeiro. De acordo ainda com o prefeito Marcos Zaloti, este foi um dos anseios da população, uma vez que durante o recesso de julho e as férias escolares de janeiro os pais não dispunham de um local apropriado para deixarem seus filhos.  

 

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

881 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.