Cerqueira César, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017

Autoridades participam da reinauguração do Banco do Brasil

Na última segunda-feira, dia 17 de dezembro aconteceu a reinauguração da agência do Banco do Brasil em Cerqueira César

Autoridades participam da reinauguração do Banco do Brasil

Na última segunda-feira, dia 17 de dezembro foi reinaugurada a nova agência do Banco do Brasil em Cerqueira César, localizada na Rua Saldanha Marinho. O evento contou com a presença do prefeito de Cerqueira César, Marcos Antonio Zaloti, o diretor de Gabinete da prefeitura Marcelo Sanches; os vereadores Agnaldo Corrêa, Fábio Rossetto; o gerente da agência Márcio Marfin; a superintendente regional de Bauru Cristiane Maria da Silva Albuquerque; soldados Trivia e Jean, o pároco do Santuário de Santa Teresinha do Menino Jesus, Pe. Tarcísio César Pinto de Oliveira; o vice-diretor da escola estadual Prof. José Leite Pinheiro, Marcos Vinícius Mazza; representantes do Rotary Clube; empresários do município; funcionários além de correntistas da referida instituição financeira.

Segundo o gerente da agência bancária, Márcio está nova fase do Banco do Brasil com a fusão e restruturação de Cerqueira César traz aos clientes uma agência mais ampla, moderna com um ambiente agradável. As novas instalações contam com uma sala de autoatendimento com maior liberdade para o cliente. “Com esta ampliação e investimento na cidade o Banco do Brasil acredita e fortalece a equipe em busca de novos desafios, num novo cenário econômico que se aproxima”, disse o gerente da agência, Márcio Marfin.

O prefeito Marcos Zaloti também enfatizou a trabalho da instituição financeira para o desenvolvimento no município. “A reinauguração da nova agência irá trazer maior comodidade para a população além de fortalecimento na economia local”, falou o prefeito.  Márcio Marfin também reiterou este avanço como um grande projeto de investimento na prestação de serviços ao setor público e privado à toda população de Cerqueira César e região. Após a solenidade de inauguração foi oferecido um coffee brack para as autoridades presentes e clientes.

(Comunicação da Prefeitura – Por: Jeferson Cruz)

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 15:00:08