.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura paga o 13º salário nesta quarta-feira

A prefeitura de Cerqueira César efetua o pagamento do 13º salários aos servidores públicos


Prefeitura paga o 13º salário nesta quarta-feira

Uma boa notícia para o funcionalismo público municipal, a prefeitura de Cerqueira César efetua nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro o pagamento do 13º salário.

O prefeito Marcos Antonio Zaloti está seguindo à risca com a pontualidade no pagamento dos salários dos servidores municipais, até o 5º dia útil de cada mês.

“Pontualidade no pagamento do funcionalismo público para que os servidores possam honrar seus compromissos junto ao comércio local. Esta foi uma de nossas promessas durante a campanha eleitoral, a qual consta no nosso plano de governo e graças ao trabalho em conjunto com meu vice-prefeito Neno Gerdullo estamos cumprindo”, disse o prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti.

Segundo o Chefe do Executivo cerqueirense está é uma obrigação de todo administrador público. Apesar da queda de repasses e da dificuldade que financeira que assola o país estamos driblando a crise e honrando com os nossos compromissos. Quero agradecer a todos pela dedicação, pelo esforço e pelo espírito público, pois estamos trabalhando para uma cidade cada vez melhor”, explica o prefeito de Cerqueira César. 

      

(Comunicação da Prefeitura)

 

715 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.