.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Assistência Social - Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Cerqueira realiza a campanha Novembro Azul

O Novembro Azul enfatiza o cuidado com a saúde do homem pela conscientização e prevenção ao câncer de próstata.


 

Nesta quarta-feira dia 1° foi realizado no município de Cerqueira César a abertura da campanha Novembro Azul. O mês é dedicado as ações preventivas contra o Câncer de Próstata. As atividades foram promovidas na Praça Irmãos Ferreira pelas secretarias de Assistência Social, Saúde e participação do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e da ACERVI (Associação Cerqueirense da Vital Idade). O Novembro Azul enfatiza o cuidado com a saúde do homem pela conscientização e prevenção ao câncer de próstata. Estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Daiane Corrêa Novaga, o secretário da Saúde Rubens de Moura, a assessora administrativa da secretaria, Andréa Ferraz e o vereador Agnaldo Corrêa. A equipe de profissionais da Assistência Social e a coordenadora do CRAS CRAS Silmara Botejara, o professor de Educação Física Rudson Lima e integrantes da ACERVI também estiveram presentes. Além das atividades físicas os participantes puderam desfrutar de um saboroso café da manhã oferecido pela secretária de Assistência Social. “Procure um médico e faça o exame, pois boas atitudes se refletem em sua saúde, trazendo assim qualidade de vida para você”, lembrou o secretário de Saúde, Rubens de Moura.

A secretaria municipal de Assistência Social, Daiane Corrêa Novaga agradece todos que participaram do evento. “A participação dos homens nesta ação e foi fundamental, além da parceria com a com a Academia Fisicon pela colaboração e a presença dos idosos, pois sem eles o evento não teria sentido. A prevenção é importante para o combate do Câncer de Próstata. Deixe o preconceito de lado e faça o exame”, concluiu a secretária.

 

(Comunicação da Prefeitura) - Fotos: Taís Santos - Estagiária 

469 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.