.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Obras - Terça-feira, 31 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento de Obras inicia operação "Tapa Buracos"

Os serviços de reparos serão executados em todos os bairros do município com massa asfáltica instantânea.


Departamento de Obras inicia operação

A prefeitura de Cerqueira César através do departamento de Obras e Serviços iniciou nesta terça-feira (31) de outubro a operação "Tapa-Buracos" em diversos bairros do município. A operação está sendo executada com uma massa asfáltica fria instantânea.

“O produto adquirido pela prefeitura é indicado para reparos rápidos”, explicou o diretor municipal de Obras, Paulo de Almeida.

Sobre as precárias condições do Bairro Nova Cerqueira os setores de Obras e Engenharia comunicam que providências já estão tomadas para sanar os problemas. A assessoria de imprensa informa que, o prefeito Marcos Zaloti se reuniu na manhã da última terça-feira com o setor de engenharia em busca de solução para as constantes reclamações dos moradores do bairro. Marcos garante que a solução será o recape asfáltico emergencial do Nova Cerqueira.

"Estudos preliminares com técnicos da engenharia indicam que a única alternativa será o recape, tendo em vista o desgaste do asfalto. Peço um pouco mais de paciência para os moradores, porque a solução será definitiva", disse o prefeito.

 

(Comunicação da Prefeitura)

 

600 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.