Cerqueira César, sexta-feira, 30 de setembro de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Administração - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Prefeitura disciplina área para trailers e ambulantes

Prefeitura disciplina área para trailers e ambulantes

A prefeitura de Cerqueira César através do departamento municipal de Fiscalização está disciplinando a instalação de trailers e ambulantes no perímetro urbano, que agora passam a ocupar uma área em frente ao bocha. A medida passou a vigorar desde a última sexta-feira (20) de outubro, durante a realização da Feira da Lua. Os profissionais passaram a ocupar uma área destinada para esta finalidade em frente ao bocha municipal. O fiscal municipal Jean Carlos Januário; o diretor de PROCON, Rodrigo César Gonçalves Lins e o funcionário responsável pela Feira da Lua, Edson Cavalcante Malaquias; estiveram no local orientando os trailers e ambulantes quanto ao regulamento.

Segundo o prefeito de Cerqueira César, Marcos Zaloti a norma visa regulamentar esta atividade dentro das leis vigentes, além de melhorar o aspecto visual do munícipio.  “O local foi instalado provisoriamente até que a prefeitura possa realizar as obras de infraestrutura nas proximidades da estação ferroviária, que deverá receber o calçamento, para posteriormente abrigar a futura praça de alimentação”, explicou o Chefe do Executivo, Marcos.

Para disciplinar o trabalho destes ambulantes que para exercerem a função devem estar aptos e possuir a licença do setor de fiscalização, foi instalada uma placa com as orientações quanto ao funcionamento da atividade. Os trailers e ambulantes devem permanecer na Praça Albany Lanças Caputo (Lanchódromo) das 15 às 23 horas.

O setor de fiscalização lembra que as pessoas que infringirem a normativa estarão sujeitos à multas e sanções previstas no Código de Postura do Município.

Portal atualizado em: 29/09/2022 13:36:27