Cerqueira César, sexta-feira, 30 de setembro de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Administração - Terça-feira, 03 de Outubro de 2017

Procon e CPFL firmam parceria em Cerqueira César

O ressarcimento em casos de aparelhos eletrônicos danificados, quando comprovados as causas serem de responsabilidade distribuidora de energia foi um dos assuntos.

Procon e CPFL firmam parceria em Cerqueira César

Esteve presente no Procon de Cerqueira César o supervisor de atendimento Walter Ferreira Rodrigues e o assistente de atendimento, Alexsandro Aparecido Barbosa da CPFL Santa Cruz, onde o município celebrou uma parceira muito importante em benefício do consumidor. No que se refere ao ressarcimento em casos de aparelhos eletrônicos danificados, quando comprovados as causas serem de responsabilidade distribuidora de energia.

De acordo com os representantes da CPFL o que pode causar a queima de um aparelho, quando é cabível a indenização pela distribuidora. Walter Rodrigues e Alexsandro Barbosa esclareceram dúvidas como o consumidor pode proceder nestes casos, qual o procedimento de análise da CPFL, quando e como o consumidor recebe a resposta e outros assuntos relacionados a este tipo de reclamação. Após esta reunião o coordenador do Procon, Rodrigo César Gonçalves Lins informa que qualquer dúvida quer o consumidor tenha sobre este assunto o mesmo deve procurar a unidade do Procon que fica na Rua: José Joaquim Esteves, S/N Quiosque 3 Cerqueira César. Mais informações sobre o assunto pelo fone (14)3714-2040 ou até mesmo a distribuidora CPFL, através da Central de Atendimento 0800 772 21 96.

Portal atualizado em: 29/09/2022 13:36:27