.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda-feira a sexta-feira das 8:00 às 16:00 Horas

Assistência Social - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza palestra aos integrantes do Bolsa Família

O evento aconteceu na Câmara Municipal e foi ministrado pelo psicanalista Edson Santos.


Na última quarta-feira, dia 20 de setembro a prefeitura de Cerqueira César através da secretaria municipal de Assistência Social promoveu a palestra “Motivados para Vencer”, aos adolescentes e as famílias em descumprimento das condicionalidades do programa “Bolsa Família”. A palestra foi ministrada pelo psicanalista Edson Santos, especialista em regressão de memória científica.

O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença da secretária de Assistência Social, Daiane Corrêa Novaga; a assistente social Silmara Ribeiro Botejara de Campos, a responsável pelo programa Ângela Baggi; o gestor Silas Mizael Martins e a conselheira tutelar Ana Karina Batista.  Nascido em Avaré, Edson Santos é um dos mais respeitados especialistas em vendas no país, estudou Cibernética Social, Artes. Especializou-se no Comportamento Humano e também em Técnicas de Vendas. Psicanalista formado pela Sociedade Brasileira de Psicanálise Integrativa, com especialidade em Terapia de Regressão de Memória, com Supervisão da Sociedade.

Autor dos livros: “Regressão de Memória – A Cura das Doenças Psicossomáticos sem Uso de Medicamentos”, “O Poder do Convencimento”, “Falando de Vida e Poesias de Amor”, “Viagem de Cura Interior” e o “Radiografia Interior”, Edson já ministrou palestras nos países do mercosul e nos Estados Unidos, tendo experiência de 20 anos.

 

(Comunicação da Prefeitura)  

 

478 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Cerqueira César - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.