Cerqueira César, sexta-feira, 30 de setembro de 2022 Telefone (14) 3714-7200

Administração - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Prefeitura prorroga o prazo para pagamento de dívidas

O Refis - Refinanciamento Fiscal para os contribuintes que desejam acertas suas dívidas de Água, IPTU, taxa de licença e ISS com o Município tem novo prazo, até o dia 15 de setembro.

Prefeitura prorroga o prazo para pagamento de dívidas

A prefeitura de Cerqueira César prorrogou o prazo do REFIS – (Refinanciamento Fiscal)  até o próximo dia 15 de setembro de 2017. O REFIS – Refinanciamento Fiscal proporciona aos contribuintes uma oportunidade de quitarem suas dívidas de Água, IPTU, ISS e Taxa de Licença junto à Fazenda Municipal referente ao ano de 2016.  Os contribuintes que tiverem débitos inscritos no valor acima de R$ 500,00 (quinhentos reais) devem procurarem o Paço Municipal.

O município oferece uma comodidade para aqueles que optarem pelo pagamento à vista, com desconto de 100% de multa e juros. Outra opção para quem quiser regularizar a situação é parcelar as dívidas em até 24 meses. O pagamento parcelado dos tributos garante 80% em desconto de multa e juros e desconto de 100% dos honorários.

De acordo com da assessoria de Comunicação do município os contribuintes interessados em aderirem ao Refinanciamento Fiscal devem procurar a prefeitura de Cerqueira César que funciona na Rua Prof.ª Hilda Cunha, nº 58 no horário das 8 às 16 horas.

Portal atualizado em: 29/09/2022 13:36:27