Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Cerqueira César participa do Congresso Técnico do JORI

O município de Cerqueira César irá participar das seguintes modalidades: vôlei adaptado, buraco, xadrez, truco, dominó, dama, atletismo, malha, bocha e natação. O JORI acontece de 30 de agosto a 03 de setembro, na cidade de Itapetininga.

Cerqueira César participa do Congresso Técnico do JORI

Na última segunda-feira, 21 de agosto a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Lúcia Pinto da Fonseca Zaloti, o diretor municipal de Esportes, Douglas Henrique Bassetto e o professor de educação física, Rudson Lemes Lima participaram do Congresso Técnico do JORI (Jogos Regionais do Idoso), na cidade de Itapetininga.

Durante o evento foi definido detalhes da 21º Jogos do Idoso, promovido pela FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado e a Secretaria de  Esportes, Lazer e Juventude de São Paulo.

Segundo a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Zaloti a participação da cidade é muito importante neste evento. “Os jogos têm como objetivo promover a integração e incentivo aos nossos idosos. Para tanto no começo do ano estive com a presidente do FUSSESP, Lú Alckmin solicitando a presença de Cerqueira César neste evento. Aproveito aqui para agradecer à primeira-dama do Estado, Lú Alckmin, ao prefeito Marcos Zaloti, ao diretor de Esportes, Douglas Bassetto, ao professor Rudson”, disse a presidente da entidade, Vera Zaloti.O diretor municipal de Esportes e Lazer, Douglas Bassetto também falou da participação cerqueirense na competição.  “É uma honra e privilegio poder estar voltando em uma grande competição, como mostra que Cerqueira César está evoluindo no esporte. Agradeço a Prefeitura Municipal pelo apoio que está dando ao esporte cerqueirense”, conclui.